terça-feira, 22 de junho de 2010

Viagem ao Sertão alagoano




Há pouco concedi entrevista ao Ricardo Vitório, advogado, empresário e ex-vice-prefeito de Palmeira dos Índios, dono da Rádio Vitório FM (104,9Mhz), em Palmeira, em cadeia com a Cacique FM, de Canafístula. Conversamos durante cerca de uma hora sobre os avanços do Governo Lula, os estragos provocados pela chuva em solo alagoano e minha pré-candidatura ao Senado pela Frente Popular por Alagoas.


Cheguei ao município ontem, onde tive a oportunidade de jantar com representantes da União da Juventude Socialista (UJS), Land Quintela, secretário de organização de Palmeira dos Índios, e Jéssyca Malta, secretária geral da instância municipal da organização que participa do movimento estudantil, que comemoravam a conquista recente de 50% dos lucros do Pré-sal para a educação.

Também esteve presente o pré-candidato a deputado estadual pelo PT, Wellington Beto, médico ortopedista e ex-secretário de saúde de Palmeira. Uma de suas preocupações, segundo ele, é com o atendimento emergencial da cidade, que recebe pacientes de toda a região circunvizinha.

Estou agora em Major Izidoro, para ser entrevistado na Rádio Sertãozinho (104,9Mhz), e depois vou para Santana do Ipanema, onde entrarei no ar pela Rádio Milênio e Rádio Cidade (87,9Mhz). Nessas e em viagens anteriores, me acompanha sempre o advogado e empresário Vladimir Barros, presidente municipal do PCdoB, também da Tribuna do Sertão. Na próxima edição do jornal, a entrevista da Rádio Vitório será publicada.

Coloco mais fotos no fim do dia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário