quinta-feira, 20 de maio de 2010

Chico de Assis fala sobre meu blog, política e cultura




Recebido de nosso amigo, o ator Chico de Assis:


Meu caro amigo Eduardo

Gostaria de parabenizá-lo pelo seu Blog. Uma grande fonte de informação. Tenho observado seus valiosos artigos sobre a soberania nacional e a união das forças progressistas para uma caminhada mais sólida em busca de um Brasil mais justo para com seu povo. Tudo isso está claro em seus artigos e de colaboradores do seu Blog.

Daria uma simples sugestão; buscar uma identidade alagoana; pois alagoano é Eduardo, um homem que coloca, já faz tempo, sua vida em defesa das causas alagoanas. Quando éramos " poucos " e combatíamos em busca de moinhos de vento, lá estava entre nós Eduardo, como um general, reunindo a tropa com as armas de sonho em punho imaginando e sonhando com um novo amanhã. E o amanhã, tornou-se hoje.

Mas o guerreiro, chegança, pastoril, coco de roda, cavalhada, aboio do vaqueiro do sertão ou as tarrafadas do pecador nas lagoas de Mundaú, Manguaba, Roteiro etc... quem viveu e vive é Eduardo. Um intelectual, um homem que tem os olhos voltados para os simples, mas sabe como poucos combater o bom combate.

Eduardo, nosso povo gostaria de vê-lo falar dele, de sua identidade, de suas alegrias e esperanças, pois alagoano é Eduardo um general que sabe combater um bom combate.

Seu Blog é seu maior veículo de comunicação, reflete seu pensamento cristalino, quem quiser saber quem é Eduardo, visite seu Blog e lá saberá não só quem ele é mas o que pensa.

Obs: Isto é só a observação de um amigo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário