quarta-feira, 14 de setembro de 2011

PCdoB em Alagoas cresce e traça seus rumos


Foi realizada neste sábado, 10/09, a 16ª Conferência Estadual do PCdoB Alagoas, no Hotel Ouro Branco em Maceió, num auditório lotado, coroando o processo de reconstrução e revitalização partidária levado à frente no Estado.

A Conferência contou com a presença do deputado federal por São Paulo, Aldo Rebelo, representando a direção nacional do Partido, e com a participação de 110 delegados e convidados, num total de cerca de 130 presentes, dentre os quais importantes lideranças e expressivos membros da sociedade alagoana, retrato vivo da nova conformação do PCdoB em Alagoas. Destacamos, entre tantos outros, a presença do jornalista Ênio Lins, que passará a assumir a direção da Fundação Maurício Grabois em Alagoas, e do reitor da Universidade do Estado de Alagoas (UNEAL), Jairo Campos, vice-presidente do PCdoB de Arapiraca.

A Resolução Política aprovada pelos delegados, que norteará o PCdoB no estado, tem quatro eixos fundamentais: a batalha de ideias, um diagnóstico da realidade econômica e social de Alagoas, linhas para um novo projeto de desenvolvimento para Alagoas, o processo de construção partidária e o projeto eleitoral para 2012, centro da tática atual do Partido no estado.


Veja mais em: http://www.vermelho.org.br/al/noticia.php?id_noticia=163670&id_secao=46

Um comentário:

  1. Parabéns a todos camaradas comunistas pela brilhante conferência estadual e pela renovação da liderança do guerreiro Eduardo Bomfim.

    ResponderExcluir