quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Marcelo Malta subscreve requerimento na Câmara de Maceió

O pronunciamento do vereador Marcelo Malta na Câmara de Maceió, na sessão da última terça-feira, 15/02, repercutiu na imprensa e recebeu grande destaque nos sites de notícias alagoanos e blogs, além dos jornais diários, com inúmeros comentários elogiando sua postura.

O requerimento pede a instalação de uma Comissão de Inquérito para investigar as denúncias feitas pelo Ministério Público Estadual sobre a “máfia do lixo”, que teria contado com a participação do prefeito de Maceió Cícero Almeida.

De acordo com Marcelo Malta, a decisão de assinar a Comissão Especial de Inquérito foi tomada pelo partido. “Reafirmo a postura de independência em relação à atual gestão Cícero Almeida na prefeitura de Maceió, após sua participação ativa no campo adversário vitorioso nas últimas eleições, em quase todos os âmbitos da batalha. Em decorrência dessa linha política, o PC do B deve manter posição de independência na Câmara Municipal. Para tanto, conduzo-me para uma posição firme, serena e equilibrada em relação à ação fiscalizadora no Legislativo de Maceió, o que implica na adoção da postura de ser favorável ao pedido de instalação de uma CEI em decorrência de uma ação da Promotoria Coletiva da Fazenda Pública com relação a graves problemas administrativos na gestão do prefeito”, disse Marcelo em seu discurso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário